A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 11 de novembro de 2010 às 09h54min
Tag(s): Agência Brasil
A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) aprovou hoje (10) a admissibilidade da proposta de emenda à Constituição (PEC) que prorroga por tempo indeterminado o Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza.
De autoria do senador Antonio Carlos Junior (DEM-BA), a PEC deverá agora tramitar por comissão especial da Câmara, onde será feita a análise do mérito para que depois possa ser votada pelo plenário da Casa. A proposta já foi aprovada pelo Senado.
O fundo é responsável pela manutenção de programas da Seguridade Social e recebia recursos da extinta CPMF. Agora, deverá receber recursos da exploração da camada do pré-sal. Sua vigência se esgota no final deste ano. O relator da PEC na CCJ, deputado José Genoíno (PT-SP), defendeu a aprovação da proposta com urgência. Na sua avaliação, o fundo é importante na medida que ajuda no atendimento à população mais carente.
Agência Brasil