A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: secretaria@adurn.org.br.
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 25 de abril de 2011 às 17h58min
Tag(s): Tribuna do Norte
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou, nesta segunda-feira (25), por meio do Programa Estadual de Combate à Dengue, o novo boletim epidemiológico com os números da dengue. Desde o início do ano até o último dia 16 de abril, o RN contabiliza um total de 8.993 casos notificados, dos quais 1.853 foram confirmados.
Conforme os últimos dados, o número de municípios que apresentam incidência alta da doença corresponde a 46, enquanto 50 estão com média, 59 com baixa e 12 com incidência silenciosa. O município de Natal permanece com incidência média, tendo registrado 2.156 notificações. Os dez municípios que apresentam o maior número de casos notificados no Estado são: Mossoró (1.000), Parnamirim (504), João Câmara (429), Pau dos Ferros (355), Macaíba (335), Nova Cruz (240), São Gonçalo do Amarante (230), Equador (188), Guamaré (183) e Santo Antônio (162).
Para combater o avanço da dengue, a Sesap continua realizando a operação com os carros-fumacê (Ultra Baixo Volume – UBV) nas zonas Leste e Oeste de Natal, iniciada no último dia 14. Segundo a coordenadora do Programa Estadual de Combate à Dengue, Kristiane Fialho, a operação abrange 10 bairros: Petrópolis, Cidade Alta, Alecrim, Quintas, Bairro Nordeste, Bom Pastor, Dix Sept Rosado, Barro Vermelho, Lagoa Seca e Mãe Luiza. Também são contemplados pela operação os municípios de Parnamirim e Macaíba, onde há alta transmissão da doença.