CNTE cria GT para discutir Prova da Carreira Docente

Publicado em 18 de julho de 2011 às 14h25min

Tag(s): CNTE



A CNTE criou um Grupo de Trabalho (GT) para discutir a Prova Nacional de Concurso para Ingresso na Carreira Docente. A proposta da formação do GT foi apresentada na última reunião do DESPE, realizada no dia 15 de junho, e surge no contexto de que, nos últimos anos, a Confederação tem sido demandada a se posicionar sobre diversos temas. A expectativa é que o GT permita a entidade a se pronunciar sobre determinados temas a partir de ampla discussão com dirigentes de base da Confederação.
Inicialmente, o GT será organizado pela rede de internet (e-mail), sendo dirigido pela coordenação do DESPE e um/a sistematizador/a (do próprio Grupo). Tendo em vista que o tema em tela já está em discussão, a expectativa é que o GT produza seu relatório até o final do próximo mês de agosto, prazo em que a CNTE deverá apresentar posicionamento sobre a Prova Nacional de Concurso para Ingresso na Carreira Docente.
O GT será composto pela Coordenação Nacional do DESPE, dirigentes da CNTE e por dirigentes indicados pelas afiliadas. Nesse sentido, a Confederação solicita que as entidades informem sua indicação impreterivelmente até o dia 20/7/2011, para que a entidade possa organizar o grupo via e-mail.

CNTE

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]