A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 28 de julho de 2011 às 10h40min
Tag(s): Folha
O polêmico plano da Prefeitura de São Paulo de repassar terrenos públicos ao mercado imobiliário em troca de creches começa em 60 dias, diz em entrevista o secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, Marcos Cintra, 65.
A informação é da reportagem de Evandro Spinelli, publicada na edição da Folha desta quinta-feira (íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Os primeiros terrenos serão a praça Alfredo di Cunto, na Mooca, zona leste, e uma área na rua Pedro de Toledo, na Vila Mariana, zona sul.
Para levantar e comercializar prédios nos espaços --a maioria deles de grande valor no mercado imobiliário--, as construtoras terão de comprar áreas em regiões carentes e construir as creches.
Quem mora próximo de alguns dos terrenos públicos, no entanto, tem protestado. Cintra diz que a ideia geral parte do princípio segundo o qual é obrigação do administrador dar o melhor uso possível aos ativos públicos.
Quanto ao terreno do Itaim Bibi, zona oeste, onde ficam escolas, postos de saúde, teatro e biblioteca, o secretário diz que o projeto melhorará o acesso da população à área.