A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 06 de outubro de 2011 às 15h41min
Tag(s): Folha
As faculdades de medicina da USP, Unesp e Unicamp querem a revogação da medida que prevê aumento em até 20% da nota na prova de residência do aluno que participar de programa que leva médicos a comunidades carentes.
A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada na edição desta quinta-feira da Folha. A coluna completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
O pedido de revogação foi feito por uma carta encaminhada ao MEC. De acordo com o texto, as faculdades afirmam afirmam que "se trata de verdadeira distorção do processo seletivo" e "flagrante interferência na autonomia universitária".
Já Maria do Patrocínio Tenório Nunes, do MEC, afirma que outros Estados são favoráveis ao projeto. "O programa começará com 2.000 vagas. Só vamos ampliar, reduzir ou encerrar depois de avaliar o resultado em 2012", afirma ela, que é professora de medicina da USP.