A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: secretaria@adurn.org.br.
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 29 de agosto de 2012 às 17h31min
Tag(s): SBPC
Até 30 de outubro serão recebidas inscrições de universitários interessados em participar do 22º Programa Bolsas de Verão do CNPEM (Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais), que incentiva a formação de recursos humanos para as áreas de ciência e tecnologia.
Os estudantes selecionados passarão os meses de janeiro e fevereiro de 2013 em Campinas (SP), dedicados a projetos orientados por pesquisadores dos Laboratórios Nacionais que compõem o CNPEM.
Dentre os requisitos para se candidatar incluem-se: ser aluno matriculado a partir do quarto semestre do curso em instituições de ensino localizadas em países da América Latina e Caribe. O Programa busca estudantes com bom desempenho acadêmico e que já demonstram interesse pelo trabalho de pesquisa e desenvolvimento tecnológico.
Os benefícios aos que forem selecionados são a passagem de ida-volta desde o local de origem do estudante até Campinas, hospedagem, alimentação, seguro-saúde, traslado diário entre o local de hospedagem e o campus do CNPEM. Os estudantes ficarão dedicados integralmente às atividades do Programa.
Informações completas sobre o 22 º Programa Bolsas de Verão do CNPEM estão em http://www.cnpem.org.br/bolsasdeverao ou, em língua espanhola, em http://www.cnpem.org.br/becasdeverano.
O Programa Bolsas de Verão recebe apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, para o qual o CNPEM opera quatro Laboratórios Nacionais: Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS), Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano) e Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE). O Programa também recebe recursos financeiros do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico e do Centro Latino-Americano de Física.
SBPC