A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Entrevista em 14 de novembro de 2011
“Tudo começou como uma brincadeira” é assim que o paraibano João Paulo de Araújo, 36 anos, define seu ingresso no mundo da música. Graduado no Curso de Extensão de Música do Departamento de Música da UFPB, em 1999, o professor da Escola de Música da UFRN atuou como músico por nove anos até decidir seguir a carreira de docente.
Antes de ser professor, João Paulo prestou concurso para a Orquestra Sinfônica do Estado da Bahia, em 2000, onde atuou como músico de orquestra por oito anos. Na capital baiana, o professor fez mestrado em performance pela Universidade Federal da Bahia e oito anos mais tarde resolveu prestar o concurso para professor da UFRN, onde hoje atua como docente das áreas de clarineta e saxofone.
Lecionando na Escola de Música da UFRN desde 2008, atualmente, o professor João Paulo Araújo coordena três projetos de extensão: o Octeto de Saxofones, o Projeto Música Para Todos e a Orquestra Potiguar de Clarinetas. Este último projeto, inclusive, tem atraído visibilidade nacional, prova disso é que neste mês de novembro, a UFRN recebe o Décimo Encontro Brasileiro de Clarinetistas “Esse encontro consolida o movimento de clarinetas no Rio Grande do Norte. Temos desenvolvido um trabalho muito interessante que atraiu a visibilidade de todo o Brasil e, inclusive, de pessoas de fora do país”, conclui o professor.