ADURN promove Plantão Jurídico na EAJ

Publicado em 02 de junho de 2009 às 09h36min

Tag(s): Noticias



Nesta quinta-feira (02), a ADURN promoveu o primeiro Plantão Jurídico na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ). A iniciativa foi proposta pela diretoria da entidade durante o Seminário de Atualização Administrativa e Acadêmica, ocorrido em fevereiro, como parte da política de estreitamento de relações entre os professores e a entidade.

A presença do advogado da assessoria jurídica da ADURN, Glausiiev Dias, foi bem recebida pelos docentes. Para o professor da EAJ e membro do Conselho de Representantes da ADURN, Harim Revoredo, “a ideia é muito boa, uma vez que a maioria dos professores só vai ao Campus quando é extremamente necessário”.

A mesma opinião é compartilhada pelo professor do Módulo de Tecnologia Rural, Robson Coelho, que aproveitou a oportunidade para se sindicalizar. “A ida ao campus não é fácil. Nossas atividades são todas aqui e esse estreitamento de relações entre o sindicato e nós, docentes da Escola Agrícola, é muito bom”, ressaltou.

Para a professora do Módulo de Planejamento e Gestão, Joanice Miranda, “essa interação é importante, pois sentimos, visualmente, que a ADURN está interessada nos nossos problemas”.

Levar os serviços da ADURN para os sindicalizados que estão distantes do Campus central é um dos objetivos para este ano. O próximo passo é levar o Plantão Jurídico até os professores do Ceres, em Caicó.


Fonte: Comunicação ADURN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]