Professor Claudio Salvadori Dedecca profere palestra na UFRN nesta quinta (19)

Publicado em 18 de outubro de 2017 às 11h35min

Tag(s): Evento



Nesta quinta-feira (19) o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e o Programa de Pós Graduação em Economia da UFRN trazem a Natal o respeitado professor doutor do Instituto de Economia da Unicampi, Claudio Salvadori Dedecca.

Diante do atual cenário que vivenciamos no país, a exposição do professor objetiva responder ao seguinte questionamento: “Basta crescer para diminuir a desigualdade?” A palestra acontece a partir das 19 horas, no auditório Nepsa I.

Cláudio Salvadori Dedeca

É Professor Titular do Instituto de Economia da Unicamp, tendo sido Presidente da Associação Brasileira de Estudos do Trabalho - ABET. Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (1980), mestrado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (1986). doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (1990), pós-doutorado em Ciência Econômica pela Université de Paris XII e livre-docência em Economia do Trabalho e Social pela Universidade Estadual de Campinas (1997). Tem trajetória de pesquisa nas áreas de Economia Social e do Trabalho e de Crescimento, Flutuações e Planejamento Econômico. A atuação de pesquisa privilegia os temas sobre: regulação social, política sociais, emprego, mercado de trabalho, desemprego, relações de trabalho, recursos humanos em ciência e tecnologia e recursos humanos em saúde. Tem também atuado em diversas instituições acadêmicas e de cooperação nacionais e internacionais, bem como atuado em projetos de políticas públicas nas diversas esferas de Governo.

 

 

 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]