SINDIEDUTEC elege sete delegados para Encontro do PROIFES

Publicado em 19 de junho de 2018 às 14h29min

Tag(s): Sindicatos Federados ao PROIFES



Com 314 votos registrados, no período de 11 a 15 de junho de 2018, o SINDIEDUTEC-Sindicato elegeu sete delegados que irão representar a entidade sindical no XIV Encontro Nacional do PROIFES-Federação, que acontecerá de 25 a 28 de julho de 2018, em São Luís/MA.

Os delegados eleitos na base são: Adnilra Selma Moreira Da Silva Sandeski (Campus Curitiba), Claudia Dell Agnolo Petry (Campus Assis Chateaubriand), Dalvani Fernandes (Campus Curitiba), Josimar Priori (Campus Paranavaí), Marcos Paulo Rosa (Campus Goioerê) e Nilton Ferreira Brandão (Campus Curitiba).

Houve um empate na votação para a sétima vaga. Como não foram previstos critérios de desempate nas normas da eleição e, considerando que o Prof. Ciro Bachtold (Campus Colombo) já tem participação garantida no evento por ser membro do Conselho Fiscal do PROIFES, ele abriu mão da vaga de Delegado em benefício do Prof. Rogério Martins Marlier (Campus Londrina), optando por ir como Observador.

Otávio Bezerra Sampaio, na condição de Presidente, participará como delegado indicado pela Diretoria Estadual do SINDIEDUTEC - Sindicato.

Durante o evento serão debatidos os seguintes temas:
• Conjuntura Nacional e as Perspectivas dos Movimentos Sociais;
• Os Impactos das Reformas do Estado na Educação Brasileira: Os Desafios do Movimento Docente;
• Campanha Salarial, Carreiras e Assuntos de Aposentadoria;
• Plano Nacional de Educação e o Financiamento da Educação;
• Direitos Humanos e suas Perspectivas no Movimento Sindical.

Orientamos aos Delegados/as e Observadores/as que elaborem textos a serem apresentados durante o evento. Os textos deverão ser entregues no formato .DOC (documento do Word) e encaminhados ao SINDIEDUTEC até dia 5 de julho, para o e-mail.: [email protected], que até o dia 08 de julho de 2018 deverão ser enviados à Secretaria do PROIFES, ([email protected]), para diagramação e impressão do Caderno de Textos.

A Diretoria Estadual do SINDIEDUTEC agradece a todos/as os/as candidatos/as e demais filiados/as que se envolveram e colaboraram com este processo eleitoral, bem como, estão contribuindo para o engrandecimento e sucesso do SINDIEDUTEC e do XIV Encontro Nacional do PROIFES-Federação.

Fonte: SINDIEDUTEC-Sindicato

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]