6º Seminário do EBTT discute desafios da carreira para 2023

Publicado em 04 de outubro de 2022 às 11h59min

Tag(s): Carreira EBTT EBTT Seminário



No próximo dia 20 de outubro, os desafios para os docentes da carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) em 2023 serão discutidos no 6º Seminário do EBTT. Promovido pelo ADURN-Sindicato, o evento é aberto ao público e acontece das 17h às 20h, no auditório do Núcleo de Educação da Infância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (NEI CAp/UFRN).

Para a diretora do ADURN-Sindicato, Gilka Pimentel, a atividade se configura como “mais um espaço importante de debate, de organização e reflexão dos principais desafios que vamos viver nos anos que se seguem”. O evento antecede ao II Seminário Nacional do EBTT, que vai acontecer na cidade de Porto Alegre/RS, no mês de novembro. “Com as discussões, temos como objetivo encaminhar os nossos principais eixos de luta para o PROIFES-Federação debater no evento nacional”, explicou Gilka.

Além dos desafios para a categoria em 2023, o Seminário conta com discussões acerca do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) e da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp). Veja a programação completa abaixo:

 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]