ADURN-Sindicato participa de audiência pública sobre Reforma Tributária no SINDIFERN

Publicado em 10 de julho de 2023 às 16h12min

Tag(s): ADURN-Sindicato Audiência Pública Reforma Tributária



O ADURN-Sindicato, representado pelo presidente Oswaldo Negrão e pelo diretor Wellington Duarte, participou nesta segunda-feira (10) da audiência pública "Reforma Tributária: O impacto da reforma no RN". O evento aconteceu na sede do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (SINDIFERN), e teve como objetivo discutir quais as diretrizes da nova medida e como ela pode afetar o desenvolvimento do país e do Estado. 

A audiência foi proposta pela deputada estadual Divaneide Basílio, em conjunto com o deputado federal Fernando Mineiro e a atual gestão do sindicato da categoria Fisco do RN. O momento contou com a participação do deputado federal e coordenador do GT da Reforma Tributária, Reginaldo Lopes (PT-MG), além de alguns representantes municipais e estaduais. 

Sobre a Reforma
Aprovada no último dia 7 de julho na Câmara dos Deputados, a Reforma Tributária tem o intuito de simplificar a distribuição de impostos e reduzir a carga tributária no país. A proposta de emenda à Constituição (PEC) apresentada pelo governo Lula (PT) ainda vai ser votada no Senado e a previsão é que as novas regras entrem em vigor a partir de 2026.


Saiba mais sobre a Reforma AQUI.

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]