Seminário discute melhoria da qualidade de cursos na UFRN

Publicado em 06 de fevereiro de 2024 às 10h34min

Tag(s): Docentes Seminário UFRN



Perspectivas para a formação docente e discente na UFRN: reflexões sobre ensinar e aprender. Essa é a temática abordada durante o VI Seminário de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação da UFRN, promovido pela Comissão de Graduação e Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O evento acontece no dia 19 de fevereiro, das 9h às 12h, transmitido pelo Canal da UFRN no YouTube.

 

 

O Seminário, que está em sua 6ª edição, tem inscrições gratuitas que estarão abertas a partir da terça-feira, 5 de fevereiro, na página do Sigeventos, em: Login/entrar >> Área do participante >> Realizar uma nova inscrição >> VI Seminário de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação >> Inscrever-se. 

O evento será realizado na abertura da Semana de Avaliação e Planejamento 2024 da UFRN, no formato virtual. Tem como público-alvo os docentes da UFRN, estando ou não em cargo de gestão. O seminário também é aberto para servidores técnico-administrativos, discentes e público externo que tenha interesse pelo tema.

O Seminário foi instituído por meio da Resolução nº 048/2020 – Consepe/UFRN, que trata da Política de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação oferecidos pela UFRN, buscando elevar a qualidade de ensino da Universidade e capacitar os docentes. Até o início das inscrições, será divulgada a programação do evento e disponibilizada a página na Internet, com mais informações sobre a atividade.

Fonte: Portal da UFRN

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]