Reitora encerra nesta segunda-feira apresentações sobre o Plano de Gestão

Publicado em 31 de outubro de 2011 às 10h09min

Tag(s): Plano de Gestão



A reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, e a vice-reitora, Maria de Fátima Melo Freire Ximenes, encerram nesta segunda-feira, 30 de outubro, as reuniões de apresentação do Plano de Gestão para os anos de 2011 a 2015 que vinham fazendo em todos os setores da instituição.
O calendário de apresentações começou no dia 6 de setembro e, ao longo desse período, foram visitados Conselhos de Centros Acadêmicos, Unidades Acadêmicas Especializadas e Entidades Representativas da UFRN em Natal e no interior.
As exposições reuniam o maior número de pessoas da comunidade acadêmica possível e foram seguidas de debates nos quais os presentes podiam esclarecer dúvidas e propor modificações ou apresentar contribuições à atual minuta do Plano de Gestão.
Na última reunião, realizada na terça-feira, dia 25 de outubro, a reitora e a vice-reitora, acompanhadas da equipe de planejamento, estiveram no Instituto do Cerébro para apresentar o documento à direção e aos servidores da unidade.
Na segunda-feira, dia 31, será feita a última rodada de reuniões, que se estenderá por todo o dia. Pela manhã, a apresentação acontece no auditório da Superintendência de Comunicação, com os professores e servidores da própria superintendência, da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) e do Departamento de Assistência ao Servidor (DAS). À tarde, será na ADURN Sindical.
A próxima etapa será de análise das contribuições apresentadas para consolidação do Plano de Gestão e o encaminhamento do documento para apreciação e aprovação no Conselho Universitário (CONSUNI).

Agecom

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]