Parceria com a Clínica Saúdestúdio amplia serviços do ADURN-Sindicato

Publicado em 22 de outubro de 2012 às 10h39min

Tag(s): Parceria



Pensando no bem-estar dos sindicalizados, o ADURN-Sindicato está ampliando a oferta de novos serviços e, desde o mês de outubro, está trabalhando em parceria com a Clínica Saúdestúdio. A ação prevê descontos de 10% nos serviços e 50% na avaliação para os professores associados.
Para o vice-presidente da entidade, Wellington Duarte, “esta política objetiva oferecer benefícios àqueles que sustentam e dão vida à entidade”. Segundo o professor, esta iniciativa abre o processo de construção de parcerias com diversas empresas e, à medida em que forem consolidadas, os sindicalizados serão informados através do site da instituição. Outras informações sobre a parceria estão sendo enviadas às residências dos professores sindicalizados através dos correios, nesta segunda semana de novembro.
Clínica Saúdestúdio
A Clínica Saúdestúdio está localizada no bairro de Candelária e oferece um espaço amplo, moderno e oficinas funcionais, além de atendimento em pilates, drenagem linfática, massoterapia, RPG, hidroterapia preventiva e psicologia bioenergética.
A Clínica conta, também, com tratamentos fisioterápicos, de enxaqueca, dores de cabeça, sinusite e congestão nasal.
Serviço
Os professores interessados devem apresentar documento de identidade e o contracheque no ato da contratação dos serviços.
A Clínica Saúdestúdio funciona na Rua Senador José Ferreira de Souza, 1944, em Candelária.
Mais informações no 2226-8993 (Clínica) ou no 3211-9236 (ADURN-Sindicato).
 

ADURN Sindicato
84 3211 9236 [email protected]