A votação estará disponível na segunda-feira, 22/11, às 08h.
Olá professor (a), seja bem-vindo (a) ao ADURN-Sindicato! Sua chegada é muito importante para o fortalecimento do Sindicato.
Para se filiar é necessário realizar 2 passos:
Você deve imprimir e preencher Ficha de Sindicalização e Autorização de Débito (abaixo), assinar, digitalizar e nos devolver neste e-mail: [email protected].
Ficha de sindicalização Autorização de DébitoAutorizar o desconto no seu contracheque na sua área no SIGEPE e que é de 1% do seu VB (Vencimento Básico).
Tutorial do SIGEPEFicamos a disposição para qualquer esclarecimento.
ADURN-Sindicato
Publicado em 27 de junho de 2025 às 15h43min
Tag(s): ADURN Carga Horária Docente UFRN
Finalizados os debates nos campi do interior, a partir da próxima semana o ADURN-Sindicato inicia as reuniões sobre a minuta de resolução que dispõe sobre regimes de trabalho, atividades docentes e distribuição de carga horária dos professores e professoras do Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com os docentes do campus central. O próximo encontro será no dia 3 de julho, no Anfiteatro A do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), às 15h. No dia 10 de julho, às 18h30min, o debate acontecerá no Auditório do Nepsa I do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA); dia 21 de julho, às 8h, será a vez de se reunir com os/as docentes no Departamento de Odontologia.
Os debates estão sendo organizados pela comissão composta por dois membros do Conselho de Representantes do ADURN-Sindicato, Thales Penha e Isabelle Mendes, e dois diretores da entidade, Isaura Brandão e Dárlio Inácio. Ao longo do mês de junho já foram ouvidos professores e professoras da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (Facisa), da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS) e do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) e da Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM).
Durante os encontros, a comissão tem apresentado o posicionamento do ADURN-Sindicato com relação ao documento divulgado pela reitoria e ouvido as questões trazidas pelos docentes. “Convidamos a todas e a todos os colegas para participarem desse espaço de escuta e reflexão acerca não só do documento, mas também dos desafios impostos pela nossa jornada de trabalho”, afirmou o diretor de política sindical do ADURN-Sindicato, Dárlio Inácio.